PERGUNTAS FREQUENTES
 
O que é Easy Peru?
 
O EasyPeru.com.br é um site de venda de combos, hotéis, passagens, passeios e ingressos relacionados a locais turísticos e/ou entretenimento para o destino Peru. Somos a única marca brasileira especializada em viagens para esse belo e enigmático país. Nosso objetivo é facilitar a vida de viajantes independentes, através de opções flexíveis, totalmente seguras, além de oferecer promoções e negociações exclusivas e muito especiais.

Como faço pra comprar?
 
1. Navegue pelo site, conheça os destinos que oferecemos, nossos combos, passeios e ingressos, e escolha um de nossos combos ou monte um roteiro personalizado, de acordo com suas necessidades.
 
2. Ao clicar em “Quero meu orçamento”, você preenche rapidamente as informações básicas para receber os detalhes comerciais com base nos itens que escolheu. Nossa equipe de atendimento é rápida e nossas transações financeiras são extremamente seguras.
 
3. As ofertas ficam disponíveis por tempo limitado, portanto não perca tempo, e finalize sua compra antes que ela saia do ar.
 
4. Após aprovar nosso orçamento, realize o pagamento e receba nossas instruções pós-compra através da nossa equipe dedicada.

O EasyPeru é um site seguro?
 
Demais! Nossos processos de segurança estão alinhados com os mais competentes órgãos do mercado, o que confere sigilo absoluto. Nossos servidores também são protegidos e monitorados constantemente, garantindo a segurança de seus dados.

E se o item que eu adquiri deixar de existir ou ficar indisponível?
 
Nós do EasyPeru, só estabelecemos sólidas parcerias, baseadas na ética e compromisso com o consumidor. Mas se um dia isso acontecer e impedir você de aproveitar sua experiência adquirida, tomaremos as providências legais cabíveis para que você não seja de forma alguma prejudicado.

Como faço para utilizar meu ingresso?
 
1. O seu cupom de compra conterá todos os passos que você deve seguir para fazer a sua viagem. Os tickets serão enviados por e-mail logo após a confirmação do pagamento e das reservas, com período máximo de 48 horas em dias úteis.
 
2.. Imprima seu cupom de compra e apresente ao estabelecimento, observando todos os aspectos do regulamento, incluindo o prazo de validade para uso do mesmo, caso houver.

Fiz a compra e me arrependi, ou não poderei mais viajar. O que faço?
 
O EasyPeru.com.br respeita o Código de Defesa do Consumidor, e fará a devolução total do valor pago em caso de arrependimento e cancelamento, no prazo de até 7 dias corridos, desde que o cupom não tenha sido utilizado.
 
Caso o prazo do cancelamento seja maior que os 7 dias da data da compra, ou caso o cupom já tenha sido utilizado, atente-se à nossa política de cancelamento:
 
Pedidos escritos de cancelamento, por iniciativa do usuário:
 
  1. a) o usuário deverá providenciar, em tempo hábil, sua substituição por outro participante, nas mesmas condições contratadas e, no caso de não haver contratado apartamento individual, de igual sexo; ou
  2. b) acordar com a agência sua participação em outro programa, de qualquer tipo de entendimento que satisfaça ambas as partes; ou
  3. c) não sendo viável a aplicação das hipóteses anteriores, perda, em favor da agência dos seguintes percentuais sobre o preço da excursão excetuada a parte aérea:
         c.1) 10% - cancelamento a mais de 30 (trinta) dias antes do início da excursão;
         c.2) 20% - cancelamento entre 30 e 21 dias antes do início da excursão;
 
> Percentuais superiores aos acima referidos, desde que correspondentes a gastos efetivamente comprovados pela agência e pela EMBRATUR ou quem a substitua, ou perante o consumidor, efetuados em decorrência da desistência do usuário - cancelamento a menos de 21 dias do início da excursão.

Importante
 
  • Organize com antecedência e não esqueça todos os documentos necessários para a sua viagem.
  • Visite o nosso BLOG (https://blog.easyperu.com.br/) e saiba mais sobre esse fascinante país que é o Peru.
Aproveite as nossas dicas, e boa viagem! :)
Quer ganhar descontos de até 50% e participar de promoções exclusivas?
Acompanhe nas redes sociais